Thiago Medina, participante das 10ª e 11ª temporadas do “Big Brother” argentino, o “Grande Hermano”, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (09) após 28 dias de internação. Ele sofreu um acidente de moto. A informação foi confirmada por Daniela Celis, colega de confinamento e ex-companheira.
No acidente, Thiago sofreu ferimentos múltiplos graves. Ele teve costelas fraturadas, colapso pulmonar e lesões no fígado, pâncreas e baço, que causaram hemorragias. O ex-”BBB” passou por três cirurgias e chegou a precisar de ventilação mecânica. No último dia 12, ele já conseguia se alimentar e se comunicar normalmente.
Segundo boletim divulgado pelo Hospital Mariano y Luciano de la Vega, em Buenos Aires, Thiago recebeu alta após apresentar evolução clínica favorável, com acompanhamento multidisciplinar pelas equipes de terapia intensiva, cirurgia, fisioterapia, clínica médica e enfermagem.
Agora, Thiago deve permanecer com os cuidados em casa. “Não ando mais de moto, isso é como voltar a viver”, declarou.
Na última quarta-feira (08), Rodrigo Mussi, do “BBB 22”, realizou uma cirurgia no joelho direito para tratar sequelas deixadas pelo acidente de carro que sofreu há três anos. Ele passou pelo procedimento após se queixar de dores e descobrir a necessidade da operação.
"Acostumei com a dor, achei que era normal. Até conhecer o ortopedista Luís, e, após vários exames, ver o que era e fazer a cirurgia para voltar a correr, jogar bola. Desde que soube que essa cirurgia vai me curar 100%, estou vivendo um sonho", disse Rodrigo em entrevista à revista Quem.
Em março de 2022, Rodrigo solicitou uma viagem em um aplicativo de corridas na madrugada. Ele saiu de Osasco com destino ao bairro da Consolação, em São Paulo. Na Marginal Pinheiros, um dos conjuntos de avenidas mais movimentados do estado, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão. Sem cinto de segurança no banco de trás, o ex- “BBB” foi arremessado para a frente do veículo.